terça-feira, 2 de dezembro de 2008

12 comentários:

Paulo Araújo disse...

Lindo selinho pra vc no blog

Esninobiblicoinfantil.blogspot.com

Del disse...

Olá! Conheça o meu blog que tbm é voltado para o ensino de crianças tbm. http://agapekids-delnia.blogspot.com

Unknown disse...

adorei seu blog Deus te abençoe.

Unknown disse...

Sabe tenho lido coisas como as que você escreve... dizendo que este símbolo ou aquele é obra de mentes demoníacamente inspiradas...
Tenho uma triste notícia a lhe dar...sabe por que o SEU natal é comemorado em 25 de dezembro? Não? Devido a um Sabath pagão. O yule, como é conhecido por nós, é o momento na Roda do Ano no qual o Rei do Azevinho (Senhor das Sombras) é vencido pelo Rei do Carvalho (o Rei Sol, a Criança da Promessa) que chega.É impossível discutir as tradições de Yule sem mencionar o Natal. Muitos dos conceitos e costumes do Yule foram absorvidos pela igreja Cristã, quando tentava se estabelecer na Europa. As tradições cristãs dizem que Maria deu a luz a Jesus no dia 25 mas não diz de que mes, até que em 320 depois de Cristo a Igreja decicidiu marcar o nascimento de Cristo em dezembro para absorver o milenar (milenar mesmo já que o culto á DEUSA MÃE tem relatos de 15000 anos antes de Cristo), e sagrado Solstício de Inverno dos celtas e saxões.
O nascimento de um Deus no Solstício de Inverno não é exclusivo do Cristianismo, pois muitos "bebês divinos" nasceram nesta época. Miltras é um exemplo claro disto.Há muitas práticas que são utilizadas por Cristãos hoje que possuem origens PAGÃS. A árvore de natal, decorada com bolas e uma estrela no topo, não é nada menos que a antiga árvore que os Pagãos decoravam nos tempos ancestrais com velas, comidas e bolas coloridas (símbolos fálicos relacionados ao Deus) encimada por um pentagrama (estrela de cinco pontas),o símbolo da bruxaria. As guirlandas, o azevinho, a Tora de Yule (Yule Log) queimando no fogo, são todos costumes pagãos!
Mas então me diga, já que disse que muitos perecem por ignorancia, como é perecer um pouco mais a cada culto pagão que vocês sem saber praticam???
Abençoada seja, se quiser, me procure: raphaelperesclevicius@hotmail.com

Karolline Poerner disse...

Olá, estou oferecendo um selinho pra vc no meu blog. Não esqueça de passar lá pra pegar.
Bjs

Karolline Poerner disse...

Oi Valéria!!!
Estou oferecendo um selinho para o seu blog, lá no meu blog http://karolpoerner.blogspot.com/
Um grande abraço.

Carmen Ferreira disse...

amei tudo no seu blog...
que o senhor te abençõe...
estou te seguindo...
bjo

Thainá Costa disse...

REALMENTE AMADA, O COMENTÁRIO DA PESSOA DA LOJA AÍ EM BAIXO É VERDQADEIRO, TANTO ATÉ QUE NAO COMEMORAMOS NATAL EM MINHA IGREJA POR SABER DISSO... PESQUISE SOBRE O ASSUNTO NA NET E VAI VER A PODRIDÃO DESSA FESTA QUE NÃO TEM NADA A VER COM JESUSNA SUA ESSENCIA, pAZ!!!

Thainá Costa disse...

IRMÃ VALÉRIA, eu aconselho a fazer um curso da Apec numa igreja batista, assim como eu faço hoje e estou a seis meses. Nao imagina o crescimento que vai ter com todos esses ensinamentos que tenho no curso. É uma benção!! Vai além de contar historinhas pra crianças e tal, mas ensina a marcar vidas e evangelizar de modo a ganhar a criaça pra Jesus, e muito mais. Se vc não fez ainda, acoselho fazer, vai ser benção pura, nao só pra vc mas a todas as professoras de ebd. Um abraço, e se quiser mais informações, tem a comunidade da APEC no orkut, ok?

Unknown disse...

OI querida, estou passsando pra dizer q estou tentando divulgar os blogs voltados pra EBD e para isso te convido a ser minha seguidora e deixar seu comentário e endereço na pág.da meu cantinho onde tem"End.de blogs EBD".Te espero vamos ajudar nossos professorers a terem mais alternativas de materiais.Bjão
http://criandoetrocandoideias.blogspot.com/

Andréa Andrade disse...

Olá amanda!!
Parabens pelo blog, as imagens são super legais e atrativas. Que Deus a preserve assim.
E quando puder, visite nosso blog:
www.cantoraandreaandrade.blogspot.com
Abraços

Sarah Bandeira disse...

Sou apaixonada pelo seu blog...Te indiquei para receber um selinho lá no meu blog...Dá um pulinho lá...Fica na paz...Deus te abençoe sempre....